Prazo de entrega

LB Jóias atende a todo o Brasil.

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço do destinatário. Lembre-se que o prazo para entrega do seu produto começa a ser considerado somente após a confirmação do pagamento pelo nosso banco ou pelo Pagseguro. O endereço de entrega deve estar correto para que não haja demora ou dificuldades na entrega do seu pedido.

Entregamos para todo o Brasil através do correio na modalidade do PAC (correio simples) e Sedex, portanto o prazo varia conforme a modalidade escolhida e localidade da entrega.

Em nosso estoque, disponibilizamos todos os itens visualizados na área de compras no site. Isto ocorre para que a entrega de seu pedido seja feita com a maior rapidez possível, entretanto produtos não disponíveis em estoque serão repostos com um prazo de até 9 dias úteis a partir da confirmação do pedido e enviados em seguida, podendo levar mais 9 dias úteis para ser entregue pelos correios. Em nosso site informaremos sempre o status de seu pedido.

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00 horas e é de inteira responsabilidade do cliente a permanência de pessoas autorizadas para receber o pedido. Caso contrário, a mercadoria poderá ser devolvida ao LB Jóias, podendo ocorrer cobrança de frete para nova entrega.

LB Jóias se reserva o direito de escolher a empresa que irá efetuar a entrega dos produtos adquiridos pelos clientes, escolhendo sempre o melhor custo benefício. Por se tratar de empresa contratada, solicitamos aos senhores clientes que peçam a identificação pessoal do entregador, antes de efetuar o recebimento do pedido. O valor do frete será pago pelo cliente diretamente a empresa de transporte. Portanto, nenhum valor deverá ser pago ao entregador.

As embalagens utilizadas pela LB Jóias são adequadas ao produto, principalmente para proteger a integridade física dos mesmos. Todas as embalagens são lacradas com fitas adesivas.

Caso o cliente receba alguma embalagem violada ou danificada, deverá recusá-la no ato da entrega, informando o motivo da recusa. Qualquer dúvida com relação a entregas deverão ser encaminhadas pelo nosso FORMULÁRIO DE CONTATO informando o código de seu pedido e os devidos esclarecimentos.